quinta-feira, 5 de março de 2009

Sempre Que Quiseres


Agir hoje só quer estar contigo sem se preocuparCom mais nadaHoje eu só quero é dançarQuero realizar os teus sonhos basta deixaresQue eu ponho tudo a andarE a sós vamos ficar, os dois, na cama ou no sofá,No chão, tanto faz...Tu sabes que hoje eu só quero é fazer coisas másE sempre que precisares sabes que podes contar comigoagir nunca te vai falharLinda quando quiseres estar com o agirTu diz que eu tou sempre cáÉ quando quiseresBasta tu dizeres que eu vou assim que puderLinda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que pudersempre que quiseres estou prontoigualmente estou com os pombosmas agora és tu o ponto mais alto desta noitesabes bem que perco o controlo quando mexes o teu corpoa tua cintura gira gira ate eu ficar todo zonzonesta sala esta calor mas não pares por favorque eu tou a curtir o somparar não é supostopor isso não pares, não pares, não pares, não paressó peço pra ficares, ficares, ficares, ficaresLinda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que puder!Linda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que puder!vou assim que puder, vou assim que puderHoje só quero pensar naquilo que tu querese seja o que for que quiseres linda pedeagir só é assim porque tu merecespois sempre que eu quero o teu corpo mexe para mimsó para mimmais ninguém é autorizado a puder tocar em tinão!e nina sabes que hoje vai haver pouca conversamas se é dançar que queres, linda quando quiseresLinda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que puderLinda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que puderagir hoje só quer estar contigosem se preocupar com mais nadahoje eu só quero é dançar!quero realizar os teus sonhosbasta deixares que eu ponho tudo a andare a sos vamos ficar,os dois, na cama ou no sofáno chão, tanto faz...tu sabes que hoje eu só quero é fazer coisas máse sempre que precisares sabes que podes contar comigoagir nunca te vai falharLinda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que puderLinda quando quiseres estar com o agirtu diz que eu tou sempre cáé quando quiseresbasta tu dizeres que eu vou assim que puder.
Foi tirado de: musicas.mus.br

1 comentário: